Por que existem homens certinhos ou bonzinhos?

Sabendo que homem bonzinho come por último, por que existem tantos homens assim? Foi uma criação errada que receberam? Foram iludidos pela mídia mainstream? Ficaram bonzinhos porque foram menosprezados e cresceram achando que precisam disso pra serem aceitos?

Esse paradigma do homem bonzinho sofrendo pela mulher, que prefere ficar com o malandro assertivo, é tão antigo quanto a humanidade, vide o triângulo Colombina/Pierrot/Arlequim da comédia dell'arte italiana renascentista.

Até o clipe abaixo mostra isso:

https://www.youtube.com/watch?v=umMIcZODm2k

Em resumo: por que existem homens bonzinhos se ser bonzinho é um comportamento que não compensa?
anônimo
anônimo
26/07/2018 15h11

Eu não faço nada para ser aceito, faço porque sou assim. Não foi mídia que

me influenciou ou fulano e ciclano. Esse sou eu.
Não quero " comer " quero fazer amor, não quero ficar com 50 garotas, fazer sexo vazio e fútil com 30 e me achar o garanhão e aumentar meu ego, quero uma para passar o resto da minha vida, casar, ter filhos, à tratar como uma princesa.
Ser meigo, fofo, gentil, educado, respeitoso, cavalheiro, não é antigo, clichê ou coisa de " gay ". É ser homem de verdade, você não é homem por trair, por fazer sexo com 4 mulheres num dia, é só um otário, que vai chegar pros amigos amanhã e falar " ala hahaha comi hihi " e criar uma falsa ilusão de felicidade.
Não sou alguém para ser recompensado, sou alguém para me sentir bem comigo mesmo, para fazer o bem, parq tratar uma mulher com o merecido respeito, carinho e amor, não pensando se vou " pegar " ela ou não no final do dia.
Agradeço por ter tido essa " criação errada " e ter me tornado o homem que sou hoje e poder dar orgulho a minha mãe e ao meu futuro filho e ser o melhor marido do mundo à minha futura mulher.