Sua vida também é uma merda? Quando você está muito mal, o que costuma fazer para a bad ir embora?

Eu estou me sentindo um lixo, se tivesse álcool aqui em casa eu encheria a cara. Tenho tido essa vontade de beber algo forte, mas eu nem bebo e não estou acostumada a beber, seria apenas para me fazer sentir alguma coisa. Parece que a minha vida está toda errada e eu não sei como consertar, não sei o que será melhor. Odeio admitir, mas estou triste.

Meu namorado mora na puta que pariu de outro estado e eu nunca o vi. Eu só tenho vontade de chorar, a gente combinou de ter um futuro juntos, mas daqui até lá eu já terei me suicidado de desgosto. Não tenho dinheiro nem para comprar uma bala, imagina para viajar. Ele trabalha mas nunca foi capaz de vir pra meu estado me visitar. Essa merda de namoro vai completar 3 anos, eu deixei minha felicidade depender dele. Não consigo terminar, fico logo pensado no futuro que estamos planejando e que por terminar posso estar jogando esse futuro fora.

Não tenho amigos, não saio de casa, não transo. O que vocês fazem para extravazar? Drogas, sexo?
anônima
anônima
Rem
27/07/2018 22h10

Vai por mim, você anda "sentindo" coisas demais. Drogas e sexo? Sério, você vai se

afundar numa merda muito mais profunda que está agora. Pare de querer procurar fora de ti as soluções que estão dentro de ti mesma, não há nada para sentir fora que vai melhorar o teu estado de espírito, talvez fugir de si mesma momentaneamente, mas, no final, você sempre vai voltar para um estado pior que se encontra agora.
Você já fez um progresso muito grande: detectou a merda, que foi depositar a felicidade nas mãos de um ser tão imperfeito quanto você mesma. E isso é muito insensato de fazer. No momento que faz isso, já não o ama mais como a si mesma, ama mais que a si mesma, o idolatra, porque é isso que é depositar toda a felicidade e depender de outra criatura, idolatria.
Parece que o seu objetivo, no momento, é bem claro: voltar a se amar e ser autora e retomar a responsabilidade da própria felicidade.

Eu escrevi bastante aqui, mas acabou o espaço. Se você tiver interesse em ler o resto, manda mensagem privada.