O que vejo hoje em dia é gente fazendo sexo por simples sexo. Tinha uma ex que de vez em quando rolava uns flashbacks, e num dado momento em que eu estava transando, e ela de quatro, dei-me conta do que realmente estava fazendo. Ela me amava, gostava de fazer amor comigo e queria me agradar. Entretanto, eu me perguntei, se eu correspondia da mesma maneira ou se estava ali somente satisfazendo uma vontade sexual. Não compreendemos muito bem o sagrado do sexo, conseguem assimilar?
É QUE FAZER AMOR É DIFERENTE DE TRANSAR.
Sexo é uma reprodução apenas ,para uns e
para outros é só prazer e para outros é romantismo/ tem que ser pensado daí só faz amando e para alguns é divino ou seja se permite fazer somente casado(a).Eu penso na ultima opção.
Claro que se a pessoa for liberal dimais não vai compreender porque para uns o sexo não é só compartilhamento de prazer. É a entrega total para o outro, ambos vão se deliciar um com outro e para isso precisa ter amor aliais para ser dois em um. ( para quem pensa casar virgem ) Casados há companheirismo para vida toda, daí pode iniciar a relação sexual , até porque antes de se casar conhece a mulher bem porque sexo não é tudo..( virgindade feminina e masculina)
Fazer amor deve ser melhor que transar pois têm sentimento e seu coração fica batendo forte não só pelo orgasmo, mas por saber que esta ali com sua amada..as carícias serão intensas e ao mesmo tempo únicas... Minha humilde opinião.
E sexo é algo sério tanto que se não souber fazer com consciência coloca filho e pode contrair doenças que matam e AIDS por exemplo é sem cura.
Indo para seu caso se você transa por prazer e ela por prazer e amor converse com ela para a mesma não sofrer..Bom você pensar na parceira:)
FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE, CRIE ROTINA POR UMA SEMANA ( FAÇA TESTE) E VÊ SE VAI SENTIR MELHOR, vença as provações que são para afastar de Deus.