Já repararam em nossa animalidade?

O que vejo hoje em dia é gente fazendo sexo por simples sexo. Tinha uma ex que de vez em quando rolava uns flashbacks, e num dado momento em que eu estava transando, e ela de quatro, dei-me conta do que realmente estava fazendo. Ela me amava, gostava de fazer amor comigo e queria me agradar. Entretanto, eu me perguntei, se eu correspondia da mesma maneira ou se estava ali somente satisfazendo uma vontade sexual. Não compreendemos muito bem o sagrado do sexo, conseguem assimilar?
04/01/2016 14h33

Afinal, somos animais. Da família hominídeo, ordem dos primatas (os macacos tb), da classe dos

mamíferos (os cachorros tb), do subfilo vertebrados (os gatos tb) e do filo dos cordados (os peixes tb). Do domínio Eukariota. Vem do grego "eu" que significa "bom, perfeito" e do grego karyon que significa "nucleo".

Nós, animais, somos o núcleo perfeito do equilíbrio da natureza.

Sexo não é só amor ou prazer. É, também, um instinto implementado em nosso DNA com o princípio mais básico da natureza: preservação da espécie.

Claro, como racionais que somos, não somos comandados apenas por instintos e já temos um excelente controle sobre eles. Mas não significa que eles não existem e influenciam de certa forma;