Posso considerar isso estupro ou abuso?

Não tem como por anonimo, então vai assim msm. Saí com um cara e foi uma noite maravilhosa, super romântica e tals. Na hora de ir embora ele foi pro ap dele, que era perto e tals, arranjou uma desculpa e eu burra fui atrás.
Chegando lá a gente conversou, riu, brincou, cantou mas em algum momento a gente tinha ido parar na cama, os dois já tinham bebido um pouco. Eu não queria fazer nada e falava pra ele parar, pra gente ir embora, travava a perna, empurrava e o caralho a quatro e ele tentando enfiar em tudo quanto é buraco. Mas ele acabou conseguindo, mas não movimentou, pq ele ia pra frente e eu pra trás fugindo até sair, ficamos nesse gato e rato até ele desistir. Cada um foi pro seu canto. E em vez de me mandar um bom dia ele mandou foi msg "querendo continuar", não respondi e nem sei se quero responder.
Agora, SE VC NÃO TIVER NADA DE ÚTIL PARA FALAR...NÃO FALE. Já to me sentindo mal o suficiente.
30/07/2018 08h24

Se não foi consentido de sua parte, é estupro sim. Ele deve respeitar seu espaço,

e não foi o que aconteceu. Acho que você deve mandar uma mensagem para ele falando sobre isso, ajude ele a tomar consciência de que a atitude dele não foi legal, que ele deveria ter respeitado a sua intimidade, e que ficou muito chateada. Foi uma invasão...