20/08/2025 14h19

Mais ou menos. Teve algumas partes muito boas, em que eu me divertia e me

sentia tão feliz. Mas também
partes terríveis. Ficava acompanhando meu pai trair a minha mãe todo dia. Ele ficava na rua com as amantes, passava noites,e eu, minha mãe, e meu irmão sozinhos.

Acompanhando ele maltratar ela, mesmo ela fazendo tudo por ele. Me lembro de uma cena que ficou gravada na minha mente :

Um dia ele deu um chute na barriga dela, ela meio que caiu perto do meu berço,chorando. HORRÍVEL.

Um pai dentro de casa que nem conversava com a gente, não dava apoio emocional, nada. Muito menos financeiro. O salário dele era todinho com as vadias.

Minha mãe depressiva demais,eu ficava preocupada com medo de ela não aguentar a tristeza dela,e se matar. Às vezes eu ficava na escola pensando no medo de perder ela. E ainda com quem nós ficaríamos se ela morresse? Meu pai era um lixo, a família dele é um lixo ainda, a família da minha mãe é de longe, então nunca conheci.

Por ser totalmente depressiva, às vezes era difícil demais para ela trabalhar, cuidar de tudo complemetamente sozinha. Então,teve momentos que não tinha o que comer direito. Tinha momento que ela sucumbia um pouco, mesmo sendo sempre o mais forte que podia.

Fora muitas outras coisas

Eu queria apagar da minha mente, dói ainda.