O que acham dessa minha atitude? Desistir da minha felicidade com ela para ela ser feliz?

Eu nunca fui de forcar alguém a ficar comigo, mas eu nunca fui correspondido. Eu estava gostando de uma menina, mas ela gosta de outro. Eu realmente pensava que ia dar certo, mas ela me deixou claro que eu até que eu sou importante para ela, mas ela gosta de outro. Então eu decidi deixa-la ser feliz, doeu um pouco, mas quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. Não é como outros que até matam para conseguir a amada de volta. Mas voltando, eu deixei ela ser feliz, mas, tem um porém, ela vai ser feliz com ele?

Minha atitude é essa:

Mesma que me doa no coracão, deixo ela ser feliz, mas procuro saber se esse cara é bom pra ela. Se for, eu desejo que sejam felizes, se não for, eu tento aconselhar ela a procurar outro, mesmo que esse outro não eu.

Essa minha atitude foi correta? Desistir da minha felicidade (com ela) para ela ser feliz?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
01/08/2018 01h20

Eu sei que a pergunta é direcionada ao público feminino, no entanto fiquei com vontade

de responder. Primeiro que você já começou errado gostando dela sem antes averiguar se havia a possibilidade dela correspondê-lo - você pode achar isso estranho, porém é possível controlar os sentimentos. 2) desenvolva amor próprio, não espere que outrem te ame; ficar chorando porque uma pessoa não te ama é uma das coisas mais irracionais que um indivíduo pode fazer.