O que acham dessa minha atitude? Desistir da minha felicidade com ela para ela ser feliz?

Eu nunca fui de forcar alguém a ficar comigo, mas eu nunca fui correspondido. Eu estava gostando de uma menina, mas ela gosta de outro. Eu realmente pensava que ia dar certo, mas ela me deixou claro que eu até que eu sou importante para ela, mas ela gosta de outro. Então eu decidi deixa-la ser feliz, doeu um pouco, mas quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. Não é como outros que até matam para conseguir a amada de volta. Mas voltando, eu deixei ela ser feliz, mas, tem um porém, ela vai ser feliz com ele?

Minha atitude é essa:

Mesma que me doa no coracão, deixo ela ser feliz, mas procuro saber se esse cara é bom pra ela. Se for, eu desejo que sejam felizes, se não for, eu tento aconselhar ela a procurar outro, mesmo que esse outro não eu.

Essa minha atitude foi correta? Desistir da minha felicidade (com ela) para ela ser feliz?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
01/08/2018 10h49

Para com essa merda, sua obrigação é simplesmente se afastar e acabou. Não vem querer

dar uma de bonzinho "Ain quero que ela seja feliz mesmo que seja chupando a pica de outro" me poupe.
Você ainda vai aprender que as pessoas simplesmente não se importam quando é o outro que está sofrendo, ela provavelmente falou que vai continuar sendo tua amiga da boca para fora, apenas por educação, mas não é o que ela realmente quer, se você sumir tanto faz. Ela só vai aprender de verdade quando quebrar a cara com esse que ela diz estar apaixonada, as pessoas são assim.
E não, você não tem que ficar puto, apenas se afaste e arrume outra que lhe corresponda, sem essa de ser o amiguinho conselheiro, deixe que ela faça suas escolhas sozinha.