Esse caso brutal no metrô mexeu comigo

O ataque foi tão rápido e covarde que ela nem percebeu que seria morta ali



Nessa 2ª imagem ela já tinha sido atacada, foram 3 facadas no pescoço, tão fortes e rápidas que o corpo dela nem sentiu, ela apenas se assustou com os impactos no pescoço



Essa foto deixa ainda mais chocante: 5 pessoas estavam ao redor e nem se quer esboçaram reação mesmo com o sangue já jorrando pelo chão (esses pontos escuro no chão do metrô é o sangue)



Apenas quando mais sangue começou a jorrar pelos outros buracos, as 5 pessoas levantaram e FORAM EMBORA, abandonaram a jovem agonizando no chão até a morte



Ela cai e agonizou até a morte, só foi socorrida quando outras pessoas entraram no vagão



Como a humanidade chegou a esse ponto?
anônimo
anônimo
12/09/2025 00h31

Comigo também,me abalou.
Até falei a mesma coisa aqui.

E eu não assisti o vídeo, pois não

tive a mínima coragem de encarar esse reflexo de pavor.

Agora que estou vendo as cenas porque você postou na sua pergunta,e sinto uma sincera comoção,e frio na espinha. Lamentei muito pela morte dela, e pelo que esse verme fez com a vida dela. Até escrevendo vem algumas lágrimas nos meus olhos.

"Como a humanidade chegou a esse ponto?"
//
Não tenho mais palavras pra descrever minha decepção com a maldade que o homem alcançou,e com a violência e desrespeito do mesmo para com a vida.

A carinha dela de terror. Não consigo me colocar no lugar. O corpinho tão frágil desfalecido e abandonado, sucumbindo ao gelo da morte e impunidade.
Impunidade dos covardes, sanguinários,e cruéis.
Me indago : Até quando? ... Esses monstros serão livres.

Um retrato e constatação,da obscuridade e desejos sombrios,de muitos que vagam ao nosso lado, às vezes dentro da nossa casa, até.

E numa outra nuance,ao lado de sua agonia terrível, ninguém sentiu a solidariedade de tentar oferecer-lhe uma mão,um consolo, um abraço. Nem mesmo vendo o sangue de sua carne jorrar. Porque? Onde o coração dessa gente morreu? Será que ainda está no peito?

Meu pensar não muda nada,nem meu pesar.
Mas pelo menos deixa várias coisas claras pra mim.

É também deixa claro que não existe solução para esse mundo, porque os problemas desse mundo começam dentro dos espíritos dos homo sapiens,e nós não temos domínio sobre essa escuridão que nasce dentro desses corações.

Eu só queria ter tido o poder de fazer algo por ela,de não deixar ela ali assim naquele estado.

Quando eu morrer e for pra dentro do caixão,vou levar comigo sempre,a minha esperança,de que mesmo que eu não chegue a ver,A JUSTIÇA DIVINA SERÁ FEITA.