Preciso desabafar e seguir alguns conselhos!

Bom dia gente!
Vivi um relacionamento por 4 anos de idas e vindas.
Alguns meses atrás terminei meu relacionamento, pois minha ex optou em seguir vida d garota d programa.
Passando se 3 meses ela me procurou, ,nos encontramos, ficamos e por amar demais quis voltar.
Ela diz que nao quer se envolver por estar seguindo essa vida louca, que pretende viajar , , , conquistar as coisas dessa forma e que depois me procuraria.
Depois desse dia ela n falou comigo, nem uma msg, uma ligação enfim, nada!
Sinto muita falta, sinto vontade de ligar mas n sei se estaria fazendo certo em ficar procurando , ja que a minha real intenção ela ja sabe.
Gostaria de receber alguns conselhos d vcs, ja que tudo o que eu mais quero eh ter essa pessoa mas n dessa forma q está vivendo. O que faço pra mudar essa situação?
Já chorei horrores sem saber o que fazer e o que pensar.
Estou confusa, de fato n estou sabendo lidar com essa situação.
Quais conselhos seguir?
Amo muito e sofro demais com essa decisão dela.
Krj
Rem
03/08/2018 02h59

Ela fez a escolha dela. Se gostasse de você estaria contigo, não adianta insistir, como

perguntou no tópico anterior. Cuide da sua vida, cuide de você mesma, ame-se.

E, você quer saber a verdade? Pode me chamar de homofóbico, mas não tenho absolutamente nada contra qualquer homossexual. Apenas não acho que possa ser construído um relacionamento com pessoas do mesmo sexo tão bom, tão sólido e tão perfeito quanto poderia ser construído entre homem e mulher, esposo e esposa. Aliás, já é bem difícil construir um relacionamento perfeito, mesmo entre homem e mulher, mesmo que os dois tenham uma finalidade clara: constituir família, viver em harmonia, prover prazer um ao outro e sustento e educação aos filhos.
Se com uma finalidade clara já é difícil ver famílias bem estruturadas, imagine um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo que não tem finalidade em si alguma. É difícil.

Claro, eu posso estar errado, mas não dispenso a lógica apresentada, estou aberto ao debate. As coisas são mais complexas que parecem.