Gente, vejam que frustrante essa situação!

Um gerente do lugar onde trabalho colocou os olhos em mim, no início eu não via maldade, porque achava que ele estava ali para me ajudar e entender melhor o setor e via ele como um pai ali para toda a equipe, mas com uns dias ele me chamou na sala dele, e eu achando que era para falar sobre o meu desempenho e não era!!! Ele tentou me assediar e pegar a força, eu consegui bater com toda força o meu corpo na porta e abri e sai da sala, eu fiz a denúncia, mas não tive coragem de contar a ninguém pessoalmente e estou morrendo de medo e descidi sair da empresa.

E deixo o meu alerta: Meninas que trabalham em escritório ou em outros lugares privados tbm, tomem bastante cuidado com homens!!! Principalmente esses " certinhos " de cargos superiores. Não entrem em salas fechadas onde tem um homem apenas, evitem ao máximo falar algo da vida de vcs ou pegar intimidade, se protejam e denunciem qualquer tipo de assédio!!! Esteja com o celular para gravar conversas e se possível até filmar!!!!
anônima
anônima
28/09/2025 08h22

Já sofri assédio no trabalho. Contei a uma colega e ela me disse que nunca

tinha acontecido isso lá, que ele me assediou porque me achou inocente, boba.
Agora eu fico pensando, estava na minha sala, ele tinha a dele separada, mas alegava que por ser novo no local não queria ficar sozinho na outra sala. Na sala que eu ficava, geralmente, eram outras 4 mulheres, quando elas saíam para resolver algo ele puxava assunto sobre o trabalho, por educação eu respondia. Até que ele começou a pedir meu número, não dei e mesmo assim ele conseguiu porque tinha na parede. Em uma noite recebi uma mensagem de um número desconhecido, era ele me convidando para conhecer o apartamento novo.
Ele me perturbou muito por eu negar. Entrava na minha sala só para fazer chantagens. Minha chefe ficou sentida porque eu não falei logo com ela, mas assim que contei ele foi dispensado. Como eu nunca tinha passado por essa situação, fiquei com medo.