Gostar de sexo e sentir uma fome por sexo é errado?

Eu sempre fui tarado, e a minha última namorada gostava nos primeiros meses juntos, transavamos 3 vezes ao dia, ( era em casa, no estacionamento do serviço, trabalhavamos juntos, ajudei ela a descobrir coisas que ela nunca sentiu ou sabia que gostava, eu sempre procurei satisfazer ela ao maximo, sempre fiz ela gozar varias vezes antes de mim), mas percebi que por causa do nosso serviço ela estava cansada não dormia o suficiente, então diminui, tentei parecer mais "NORMAL", só que ela me acusou de estar traindo ela, se ela não estava mais me dando 3 vezes ao dia, alguém estaria, e quando terminamos ela falou que eu era "DOENTE" por querer transar 3 vezes ao dia, e se não fizesse, eu acabava me masturbando, tipo assim, eu estou sempre com "Fome", se ela falasse "vamos", eu já estava tirando a roupa, mas nem por isso trai ela ou qualquer outra, sou realmente errado por gostar de sexo, e estar sempre com essa fome? Eu acabo me masturbando constantemente, adoro mandar e recever nudes, Deveria ir no médico ver isso? Desculpe se ficou longo o texto
28/09/2025 12h18

Apesar de achar uma solução válida, tenho várias ressalvas a se atrelar sexualidade ao atendimento

de um psicólogo/psiquiatra.

Já busquei esse tipo de auxilio para o mesmo problema e minha experiência foi pessima.
Resumindo, ela incentivava aquilo que queria me afastar, ou seja, ela recomendava masturbação e normalizava pornografia apesar de eu lhe falar o quanto queria me afastar de tudo isso.

Consultas com terapeuta sexual meeeeesmo é caro, na cotação que fiz há uns 8 anos atras era milzão POR CONSULTA.

Há muitos caminhos para você aprender a lidar com isso, obviamente varia conforme o seu objetivo. O meu é me abdicar de orgasmos vazios, só permitindo-o em sexo real.

Há mais ou menos um ano e meio venho tendo sucesso em controlar a libido e tem sido simplesmente uma das melhores decisões que já tomei na vida.

O desejo descontrolado rouba sua atenção, foco e clareza mental em troca de alguns minutos de prazer, depois de um tempo, lá está você procurando pelo o mesmo prazer denovo e denovo outra vez.
Parece familiar, não?! Você já viu esse ciclo vicioso através de um maço de cigarros ou em um líquido enlatado/engarrafado.

Há algo no mundo de muito errado com as pessoas, estamos compulsivos, doentes e fracos.
A minha hipótese culpa o fato de a humanidade ter feito da vida algo muito mais fácil do que nossos ancestrais passavam.
Dentre mercados, e gás encanado, trancamos o desejo numa caixinha que a gente costuma chamar de tela.

Mas que de tela de pintura não tem nada, tela costuma ser algo que a gente transforma, não somos transformados por ela.

Procure aprender sobre energia sexual, você ficará admirado ao descobrir seu uso não sexual.
: )