Caso aconteceu na minha cidade... casal de adolescentes... ela 12 anos e ele 15 anos, foram flagrados transando, no banheiro de um colégio de freiras tradicionalíssimo da cidade onde moro. (Inclusive eu estudei nesse colégio, pela grande tradição que a congregação carrega.) Família dela quer culpar o menino e acusá-lo se estupro de vulnerável. A menina em nenhum momento relatou ter sido coagida, forçada ou que estivesse em um ato não consentido. O pai da menina bateu no pai do menino, amigos do mesmo clube onde jogavam tênis juntos, ambos de famílias conservadoras. Qual sua opinião?

anônimo
29/09/2025 12h51
O cara foi filha da puta... comer a menina de 12? O cara tem
15 anos, pq não vai atras de garotas da sala dele, que pelo menos tenha no mínimo 15 tbm ? O cara foi atrás de uma pré adolescente (pode até se considerar criança)... "a menina em nenhum momento relatou ter sido coagida"... ai está o problema maior.. fazer uma analise bem sistemática para entender a psique dessa menina, e o que ela passou/passa dentro de casa para chegar nesse sexualismo tão nova..Bom pra resumir, se eu sou o pai da criança eu bato no cara 15 e não no pai do menino.. posso ir preso? Posso.. mas como tenho dinheiro e sou réu primário eu nem vou pra julgamento ! Eu ia dar um couro no cara de 15 , pra ele aprender virar gente !
enquanto a minha filha, eu iria repensar a forma como ela tem sido educada dentro de casa, e ia tentar ver onde eu errei, o que aconteceu para chegar nesse ponto