Eu acho a tese tão convincente.
Uma teoria bem semelhante à dos cristãos que acredita piamente no “paraíso” após a morte, só que essa falácia não convence tanto.
Uma teoria bem semelhante à dos cristãos que acredita piamente no “paraíso” após a morte, só que essa falácia não convence tanto.
Eu acredito nisso. Sinto que sou a reencarnação da minha avó materna. Quando ela morreu,
em 2003, minha mãe estava muito depressiva. Ela não podia mais ter filhos e não usava nenhum método contraceptivo, porque confiava que não engravidaria. Já tinha feito exames, gastou horrores, mas nada funcionou. Ela acabou se conformando com a tristeza de não ser mãe novamente, como queria, e ainda perdeu minha avó.Depois disso, minha mãe começou a passar mal, sentia enjoo, e descobriu que estava grávida no mesmo mês em que minha avó morreu. Ela disse que foi um milagre. Minha mãe também falou que lembro minha avó em algumas coisas. Quando eu era bebê, no berço, minha mãe contou que de repente houve uma ventania enorme. Ela fechou os olhos, quis abrir de novo e conseguiu abrir só um pouco. Então viu uma pessoa toda de branco, com cabelo preto, passando a mão na minha cabeça. Era minha avó. Minha mãe tentou reagir, mas foi muito rápido e não conseguiu fazer nada.
O mundo espiritual existe sim. Eu acredito nisso porque foi minha mãe, minha família e outras pessoas que contaram isso pra mim.