Voto em partidos de esquerda por motivos sociais, sem medo nenhum de uma instalação Socialista, que acho que seria impossível sem voto geral popular ou até mesmo uma guerra Civil. Qual seria o motivo de tanta paranoia dessas pessoas
O problema é o que brasileiro prefere mais quantidade do que qualidade, "todo mundo" quer
escola, mas "ngm" questiona a capacidade/qualidade da escola. O brasileiro prefere segurança do que a própria liberdade, "todo mundo" quer segurança, mas "ngm" questiona o que terá de abrir mão . O brasileiro prefere mais benefícios do que trabalho e dinheiro.Governos esquerdistas são ótimos para dar "auxílio" às pessoas, mas sacrificando a renda de outros.
O problema do brasileiro é acreditar que o governo "dá" as coisas de graça ao povo. O governo cobra um montão de impostos de ricos e pobres (principalmente de pobres) para dar aquele serviço de saúde meia boca, aquela segurança esdrúxula, e "benefícios" de merda como "fundo de garantia". Isso é se preocupar com o povo? Os únicos que ganham são os bancos, os pobres continuam pobres e com menores chances de prosperidade. As pessoas têm que aprender a depender cada vez menos de governo, isso sim.