na minha opinião sexo oral é mais natural.
Ao meu ver e de acordo com o que estudei, nem sexo oral e nem
sexo anal são naturais, são considerados na Bíblia como conduta inatural de acordo com as informações contidas. Mas se a pessoa não acredita na Bíblia, não há muito oque justifique isso ser visto como inatural do ponto de vista da sociedade.Há relatos de que a pratica do sexo oral começou no Egito, as mulheres egípcias que se prostituiam, desenhavam uma vulva na boca, pra fazer sexo oral nos homens com o objetivo de facilitar a prática sem ter chances de engravidar.
Durante o império de Nero e também de Calígula, em Roma. Eles instituíam os Bacanais e Orgias, que eram festas regadas a vinho e sexo. Homens homossexuais participavam dessas festas, e foi necessário desenvolver uma forma de sexo que fosse possível entre parceiros do mesmo sexo, assim, o sexo oral e o sexo anal, foram trazidos para essas festas como uma prática comum.
O apostolo Paulo, ele alertou os cristãos em Corinto, que essas práticas homossexuais e desnaturadas, não eram pra ser realizadas pelos casais cristãos, pois quem fosse homossexual ou fizesse coisas que se assemelhassem as condutas homossexuais (sexo oral, anal e etc, que vinha sendo praticado pelo império), essas pessoas não estariam agradando a Deus e nem mesmo se tornaria justas para herdar esse reino.
Sendo assim, o marido e a esposa devem se satisfazer com suas determinadas fontes (seu cônjuge), mas para isso ocorrer da forma correta, deve-se ter uma consciência treinada pela Bíblia. Ir na onda de pastores ou colegas, não é a conduta plenamente correta e segura, melhor é consultar a Palavra de Deus.
Fontes:
https://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/2015/07/04/sobre-o-sexo-oral
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo_oral
https://search.nepebrasil.org/interlinear/?livro=46&chapter=6&verse=9