Se arrepender de ter feito sexo não o transforma em estupro. Isso é algo claro para todos?

Tá na moda agora mulheres fazerem sexo e depois se arrependerem por qualquer motivo (porque caiu no conhecimento geral, porque o cara lhe deu um pé na bunda, porque exagerou na pinga ou na droga, etc) e começam a dizer que foi estupro.

Estupro é o sexo obtido contra a vontade mediante o uso de força, grave ameaça ou fraude. Se a mulher fez de própria volição e não disse "não" em nenhum momento, não é estupro, mesmo que depois se arrependa.

Isso é algo claro para a maioria?
04/08/2018 11h10

Como se uma vítima de estupro NÃO sentisse medo do estuprador, da sociedade né?
"Modinha"

era a do SILÊNCIO, vitimas se calarem. NÃO MAIS!
Generalizar um caso isolado é tolice.
Mas saiba que pra uma acusação existe a instauração de inquérito, existe a investigação. E se for falsosa;Art; 339 e 340
Denunciação Caluniosa e Comunicação falsa de crime.

Agora;

"Estupro

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos.

§ 2o Se da conduta resulta morte:

Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.” (NR)

“Violação sexual mediante fraude

Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.

Parágrafo único. Se o crime é cometido com o fim de obter vantagem econômica, aplica-se também multa.” (NR) "

No artigo 213, está bem explícito msm havendo CONSENTIMENTO mediante a constrangindo (e eles podem ser físicos ou psicológicos) É ESTUPRO.
A vítima se "arrepender" de ter denunciado não significa que o crime não ocorreu em casos diversos. Portanto generalizar um assunto(CRIME) tão sério, com pretextos fúteis é tolice MSM! para n dizer outra coisa.