E hoje em dia, como você se porta diante de outros professores, pós esse fato?
Que eu me lembre, foram só duas ocasiões. Uma vez no 5° ano, uma professora
me expôs diante dos outros alunos, falando um negócio sobre mim. Fiquei sem reação na hora porque foi algo desnecessário e que ela deveria ter ficado do meu lado, não querer me constranger. Eu não dava trabalho na sala e tirava boas notas na matéria dela. Eu nunca tinha visto ela tratar assim nem os alunos atentados do fundão.A outra foi uma professora do curso de inglês que, sabe-se lá o motivo, não foi com a minha cara. Ela me ignorava na maior parte tempo, mas quando tinha q falar comigo, fazia a maior cara de uc. Toda vez que tinha uma atividade oral, eu sempre era a última a ser chamada. Na hora de corrigir, ela era um amorzinho com os outros, mas comigo era seca, sem paciência, só faltava me chamar de burra quando eu errava.
Felizmente, só foram com essas duas espíritos de porco que eu tive problemas, então não tenho nenhum trauma de professor.
Se eu passasse por uma situação como a que aconteceu com a prof. do 5° ano, eu não iria engolir quieta como eu fiz. Ela iria se arrepender de falar o que não devia. No caso de um professor me ignorar como a outra fez, eu deixaria pra lá. Uma hora o curso iria acabar e aí eu estaria livre dessa pessoa.