Vítima da sociedade foi minha vó, que morreu queimado um irmão bebe, uma filha de
insolação por ter que andar quilômetros no sol e que várias parentes foram estupradas, mesmo com isso tudo e não tendo uma vida boa, nunca se voltou para o crime.Agora esses machos, de vinte e poucos anos que tem todo potencial e físico pra trabalhar, mesmo que em um trabalho muito pesado poderiam ganhar dinheiro sem precisar acabar com a vida de ninguém, eles querem status, o medo dos mais fracos e o prazer de ter a vida de alguém nas suas mãos. São covardes com medo de vida dura e trabalho duro. Eu quando era mais novo, não consegui emprego na cidade com trabalhos bons e leves e então eu fui pra roça trabalhar com gás 10-12 horas por dia, 2 caminhões pra descarregar sozinho cada um com 300-400 botijas e 1 com 250 de água. Milhares de sacos de rações nas fábricas por dia e descarregar rodotrens de soja com uma pá e uma enxada e nunca recorri para o roubo nem o crime pra conseguir meu dinheiro, nem nas situações mais desesperadoras que cheguei.
Se eu nessa situação desesperadora, uma vez que não tinha perspectiva decidisse assaltar, roubar ou matar alguém, você me consideraria uma vítima da sociedade?
Assim eu seria um pobre e covarde pra sempre e morreria assim, nunca aceitaria ser chamado de vítima tendo nascido saudável.