Nosso namoro é simples: teve mt carinho e respeito mútuo, não houve brigas, sempre dialogamos, mas de minha parte, já tem meses que sintia q o amor vinha acabando, até estou indo no psicólogo pra ajudar a entender isso. Tentei de tudo pra ele voltar, mas não adiantou. Hj posso dizer que infelizmente o amor acabou. Mas ela é uma moça de mts qualidades, virtuosa, séria, de igreja... isso me impede de querer terminar, dá até pena...
anônimo
Impressionante como a mulherada aqui se dói..
O cara vem todo humilde dizer que tentou de
tudo mas o amor acabou, vem pedir conselhos e o que recebe é " vc merece uma puta".Amigo eu já estive no teu lugar. Não adianta vc se esforçar, quanto mais tensão pior, e se vc continuar isso vai te corroer, vai dissolver seu caráter a ponto de vc fazer besteiras, como perder a paciência fácil, querer catar outra mulher etc.. tome uma atitude antes que isso aconteça.
Não faça como eu fiz, eu fui deixando a coisa andar pra ver se era só passageiro até o momento em que perdi completamente o interesse e qualquer coisa eu já mandava o foda-se, no final peguei outra mulher e piorou de vez (embora tenha sido um troco), eu não conseguia nem mais comer ela, nem beijar etc .. foi angustiante esse final.
Chegue pra ela e diga a verdade, como homem honrado e sincero. Não precisa dizer que o amor acabou (eu disse isso e sei como magoa demais), apenas diga que vc repensou sua vida, que ela tem muitas qualidades e por isso você desejaria manter-se junto a ela, mas que não se sente bem deixando de viver o que vc quer viver... Não entre mais fundo que isso...
O amor existe em várias formas, hoje o que vc sente por ela é uma forma de amor, como uma irmã, uma amiga, mas sem o apego sexual... Eu te entendo, ela vai sofrer, mas melhor agora do que depois.