Namoro um rapaz durante 1 ano, me apeguei muito, muito mesmo, mas descobrir coisas terríveis dele já me agrediu tanto verbalmente como físico, fisco foi quando ele estava alcoolizado, todo perturbado ele, vivo com ele porque gosto, sei que ele já ficou com travestis . Já vivemos momentos incríveis juntos, e ainda vivemos , ele me mostrou coisas que nunca vivi viagens, vida boa que nunca tive. Mas descobri que ele curti o que já falei acima, fico insegura se ele ainda prática. tenho medo de engravidar e ele me largar por outr@. Imagino pelo menos meu filho teria uma condição boa, pois ele é médico, meu filho teria chances na vidà com um pai médico. Não quero que meu filho tenha o mesmo futuro que tive sem oportunidades e uma vida com dificuldades. sou estudante de psicologia ainda. Sofro com tudo isso, insegurança, medo, enfim. O que faço? O que vocês fariam sendo sinceros. Bjos

anônima

anônimo
05/08/2018 00h17
Sua situação parece um pouco complicada ou não. Depende do quão violento ele é, pois
se for muito agressivo é perigoso. Mas ele ser gay ou bi problema dele, você já meio que sabe não está sendo enganada, ele gostando de alguém de outro sexo não impede que ele goste de você ou seja um bom pai, coisa assim. Você já é quase psicóloga, sabe o que fazer.Penso que o mais importando é ambos se gostarem, haver um respeito e uma convivência boa.
Seu filho sendo com ele ou com qualquer outro, ou até você sozinha adotar um. Seu filho é seu filho, você se quer oferece condição boa para ele você tem que ter essa condição, evitar depender de alguém pra isso. Não é julgamento, é só o que penso, pode sim um homem te ajudar dá a melhor vida possível para seu filho, mas você tem que procurar um cara que tenha esse sonho, esse objetivo de vida, não procurar alguém com situação financeira boa e tentar forçar uma barra. Acho que dessa forma tu pode é prejudicar até o futuro do seu filho com brigas e coisas piores.