Fracassada travestida de vitórias... O que fazer agora?

Em direção a lua...

Me sentia livre do porno a mais de um mês eu acho, até que nas últimas semanas resolvi fazer a tolice de brincar com os limites, comecei vendo vídeos de pessoas com poucas vestes no YouTube, escalei hoje para de volta ao arém das redes sociais (anônimas) basta um clique e dezenas de pessoas estão lá pra conversas picantes e nudes. 16:31 meu dia se foi e eu não fiz nada que preste.

Não sei de fato oque me leva a isso, os hormônios a carência as redes sociais, ou os dias ociosos, a minha vida está num pico de alta ansiedade tantas novidades e desafios, muito sono pouca energia e baixa qualidade na efetivação de todas as atividades, tenho deixado de ir a eventos importantes por cansaço ou por querer está um tempo a mais no silêncio do meu quarto.

Em meio a isso me sentir traindo não só a mim mas ao meu amigo, esse amigo muito especial que recentemente me falou que em breve quando voltar de viajem a trabalho vai me pedir em namoro. Eu mereço? Não kkk.

Acho que fiquei tão dependente da opinião alhei, talvez eu necessite de um jejum das redes sociais e dos comentários esses me sugam como água na peneira.

E agora é isso...
22/10/2025 09h42

Seu problema é o problema de muita gente, eu de vez enquanto recebo umas

mensagens com conteúdo digamos que pornô, as vezes até clico no link, mas não ficou vendo essas coisas. ninguém tá livre, é muito amplo a produção pornô na internet.
Faça o seguinte:
Conte pra Jesus em suas orações tudo que você fez e faz: os desejos, as pessoas que você acho interessantes, as partes do corpo, os sites que você visitou.