Conheci uma menina que pelo Instagram é toda santinha, a mãe dela disse que ela passou 3 vestibulares super concorridos, ela é bonita, tem corpão, é inteligente também, é católica, mas já saímos 3 vezes e ela é bem puta na cama, senta gostoso, rebola, geme com tesão. Tipo é outra pessoa na hora do sexo, na rua chama atenção, mas é reservada, sabe conversar sobre cultura e outras coisa, mas é assim. Será que devo pedi-la em namoro?
anônimo
Tipo, "puta na cama"... esse termo me parece meio controverso...
Uma mulher que é puta na
cama é aquela que vai fazer de tudo? Eu não chamaria minha esposa de puta. O sexo foi criado por Deus pra ser algo bom, satisfatório e gostoso. Mas veio o ser humano e tornou o sexo algo muito pornográfico!
Eu e minha namorada, somos intensos em sentido sexual, creio que não passaremos vontade, mas ela não precisa fazer tudo o que as mulheres do mundo fazem pra me satisfazer. Eu não vejo minha namorada como um objeto sexual, cujo objetivo seja satisfazer todas as minhas vontades.
Sexo deveria ser algo gradual, ficando mais intenso até atingir o apice, você querer que tudo o ocorra logo no inicio? Não me parece algo realmente certo a se fazer. Dar tapas, movimentos e posições, são coisas que vão sendo incorporadas ao sexo, mas há limites também.
Sexo é bom, é gostoso é saudável, mas tudo demais, prejudica. O medo de ser traído(a) ou trocado(a), faz as pessoas abrirem mãos de hábitos saudáveis, pra dar abertura a hábitos que prejudicam a relação ou simplesmente saciar o fetiche do(a) parceiro(a).