Nunca tive sorte, só beijei uma vez na vida, ninguém se interessa por mim. Sou bastante trabalhadora , dedicada, estudiosa e foco bastante em mim. Porém , tô cansada de ser sozinha, amo minha companhia, mas tô cansada de ser solteira e queria um par. Ontem o cara do encontro , decidiu não falar mais comigo, depois que postei minha foto nos status e depois de ter cancelado nosso encontro. Sim, ele me bloqueou . Estou triste e desanimada, pois, eu tava feliz em conhecer ele. Enfim, tô cansada de me decepcionar, de ver minhas amigas namorando , viajando com os namorados , meus irmãos tudo namoram e são felizes, me pergunto se tem algo de errado comigo. Eu não quero mil homens , só queria um amor e que fosse verdadeiro. Mas tá difícil. Tô começando a acreditar que não nasci pra isso....
Olha, que bom que você é esse tipo de mulher. Já se sobressai muito em
relação a várias outras que, no mundo de hoje, não pensam em se relacionar seriamente.Ter 22 e não dar certo é normal, mas deixa eu te falar: não tem, no geral, como saber se demos certo no amor. Pensa comigo: digamos que você tem 30 anos e se relaciona com um homem há 8 anos. Para muitos, isso seria "dar certo no amor", mas imagine que, quando chegam a 10 anos juntos, você descobre uma traição que ele cometeu quando vocês estavam a 9 anos juntos. Pegou o que eu quis dizer? Não há como dizer com certeza se demos certo no amor, ainda que estejamos com alguém. O conceito de "dar certo no amor" é extremamente incerto, genérico e quase sem sentido por natureza. Você pode ter 30 anos de casado, parecer que deu certo no amor, mas o seu marido ou a sua esposa ser uma pessoa idiota, agressiva, ou que te trai sem você saber, ou você acabar descobrindo isso depois de um tempo. Lembro de um vídeo de um juiz de quase 80 anos que, casado há mais de 60 anos com a mulher, descobriu que os dois filhos "dele" eram, na verdade, de dois outros caras! Iaí? Ele estava "dando certo no amor"?
Ninguém sabe exatamente se deu certo no amor. O que existe são pessoas que acreditam nisso e se sentem assim, e isso (1) leva tempo, (2) demanda segurança emocional, (3) companheirismo, dentre outros fatores. Mesmo quando você começar a conhecer alguém e namorar, não se precipite em dizer que deu certo no amor, mas diga, se realmente se sentir assim, "que até o presente momento, estou feliz no relacionamento". O termo "dar certo no amor" é impreciso e impossível de se afirmar com certeza absoluta.
Uma hora você encontra alguém com os mesmos pensamentos que os seus, e isso leva tempo. No mundo de hoje, ter 22 anos e estar solteiro(a) é uma coisa normal. Mas continue do seu jeito, tentando conhecer pessoas, que um dia encontrará alguém que realmente queira ficar com você. O negócio é continuar tentando e ter paciência.