Estou tendo uma leve crise depois de ser pedida em casamento e não sei bem o que fazer.

Fiquei noiva em fevereiro e marcamos o casamento para julho de 2026. Meu relacionamento é muito bom, meu namorado é superior a maioria dos homens que conheço, temos pontos de vista alinhados, nos damos bem sexualmente e na convivência tb (já moramos juntos há 4 anos). Só que eu só transei com ele na vida. Eu perdi a virgindade bem tarde (23 anos) e jurava que ia ter um grande período de piranhagem no exterior e daí conheci meu namorado em um mês e lá se vão 5 anos. Eu ainda sinto muito desejo sexual por outros homens e sinto até "inveja" dele por ter um passado sexual e eu não. Agora com o noivado eu só fico pensando no que fazer, se devo mesmo casar ou não. Eu sei que muita gente vai ficar com raiva de mim e dizer que eu deveria terminar, mas precisava desabafar sobre isso.
26/10/2025 14h04

Deixa eu te explicar uma coisa: mesmo que você tivesse transado com vários caras antes

de noivar, isso não mudaria quase em nada o seu dilema atual, o fato é que essa sua ânsia pelo desconhecido e pela novidade nunca vai se apagar. A monogamia perfeita não existe, isso é invenção de filminho da Disney. Muitos não estão preparados pra essa verdade, mas a real é que amar e jurar fidelidade a alguém não anula todos os nossos desejos sexuais por outras pessoas. Isso é algo natural, é o instinto agindo. Claro que, enquanto criaturas racionais, podemos alimentar ou impedir essas fantasias, e esse é o segredo. Se o tesão for intenso, apenas toque uma e siga em frente sendo leal ao seu marido. Repita esse ato sempre que estiver na seca. Quando gozamos, ficamos mais lúcidos e evitamos de tomar decisões perigosas. Você acha que ele também não se acaba na punheta pra outras mulheres? Ainda mais sendo homem, tendo tanta testosterona. Já é um relacionamento longo, se ele for “normal”, certamente já se aliviou pensando em outras.
Penso que não vale a pena arriscar um futuro bom e estabilizado pra tentar aventuras sexuais que talvez nem te satisfaçam totalmente. Dar uma gozada é fácil, já achar um companheiro adequado nesse mundo cheio de filhos da puta é algo bem mais complexo. Reflita bem.