É possível ser lésbica e virgem?

Sou virgem e já pensei em perder a virgindade com alguém aleatório, mas nunca o fiz por receio de me arrepender. Sinceramente, suspeito ser lésbica, pois sinto uma atração intensa por mulheres desde os 13 anos. Atualmente, é desanimador observar como alguns homens tratam a virgindade como algo que lhes pertence exclusivamente; como se uma mulher que perde a virgindade com outra pessoa fosse automaticamente rotulada de promíscua, enquanto eles podem se relacionar com várias parceiras sem serem julgados. Não sou muito fã de homens, meu gosto é bem específico, e por isso desisti de procurar. Gostaria de experimentar um relacionamento real com uma mulher, mas em todos os relacionamentos lésbicos que conheço, parece haver uma tendência a introduzir objetos sexuais, o que não me agrada, pois, se quisesse isso, ficaria com um homem, já que seria a mesma coisa. É possível, sendo virgem e desejando continuar assim, encontrar uma mulher para namorar? Ela aceitaria isso? Seria uma experiência prazerosa para ambas? Sei que posso sentir prazer intenso sem penetração, só preciso encontrar uma mulher que não se incomode com isso. Observação: não me importo se ela for virgem ou não, mas confesso que seria uma preferência.
anônimo
anônimo
28/10/2025 22h28

A mulher pode ser lésbica e continuar a gostar da sensação da vagina ser preenchida

e penetrada sim, ela não deixa de ter buceta só porque gosta de outras bucetas, é igual homem quando vira gay.
Eu acho que voce deve estar com medo da primeira vez, deve ter colocado um dedo lá e achou que era muito. Normal, acontece.
Não precisa ter medo, e não precisa ser penetrada só com penis de homem.
Mulheres lésbicas se divertem a beçacom consolos e cintaralhos, as hétero tambem, uns brinquedos sexuais quando elas estão sozinhas.
Meu palpite é que voce tem 20 anos ou menos, e já está pensando 1 milhão de coisas e tirando conclusões precipitadas antes mesmo que elas aconteçam.