Fiz ele gozar, me enchi de culpa e chorei, o que ele vai pensar?

Eu sair com um homem que já havia ficado com ele, mas só de beijo. As coisas esquentaram no carro, quando vi estava eu sentada no colo dele esfregando nele e masturbando ele e ele gozou, até não acreditei porque nem estava pelada. De repente, fiquei bem mal emocionalmente e a culpa preencheu aquele carro. Ele notou e aí que cair no choro. Ele quis me tocar e não deixei, ele me levou até em casa e disse que se quisesse conversar ok, não quis, sair do carro e não atendo ligação dele, me deu uma raiva dele inexplicável, mas ele não me obrigou a nada, não sei o que acontece comigo.
Eu me senti péssima por ter esfregado e masturbado um ficante. Nem para ser namorado, não consigo parar de me julgar.
Falei que não quero ver ele mais. Não entendeu nada.
anônima
anônima
02/11/2025 00h09

Tô me controlando pra ser educada.... calma, Cecília, calma... seja empática e não use a

emoção pra responder....

Ok, respirei fundo, vamo lá:

Você diz que é cristã. Você vai sentir culpa fazendo essas coisas. Você diz que é doida pra dar e os carambas e sinceramente? Você só não rompeu seu hímen, mas virgem você não é mais nem aqui nem em Andorra.

Ainda assim você se considera virgem, então o Espírito Santo vai fazer a culpa vir a Uno com escada em cima e adesivo de firma na velocidade da luz, e esse tipo de crise de sair correndo vai ocorrer.

Te aconselho engolir o fogo na petitezinha e focar na sua fé, ou só perdendo sua fé (o que é meio impossível) você vai conseguir dar sem culpa.

E tenta explicar pra ele seu negócio da religião só pra ele não sentir que fez algo errado, porque ele NÃO FEZ.