Acabei de pegar o exame de sangue e deu positivo, não posso ter esse filho. E agora?

Estou desesperada não trabalho só faço faculdade,e ele não pode nem sonhar que estou grávida ele é comprometido e também não quero estragar relacionamento de ninguém. Fui burra,mal caráter isso eu sei,e estou completamente arrependida. Meus pais vão me matar quando souberam e não quero criar filho sozinha. Estou aqui na rua com o exame na mão sem saber o que fazer da minha vida. Quero morrer!!
Eu amo crianças,mas não posso ter nessa situação , principalmente de um homem comprometido. Minha família nunca que ia aceitar isso
anônima
anônima
06/08/2018 11h52

Suas opções são ter esse filho ou abortar. Se decidir ter suas opções são entregar

para doação ( é um direito assegurado pelo ECA, lembrando que pode desistir a qualquer momento durante o processo), criar sozinha ou com ajuda do cara (afinal, ele é o pai, querendo ou não, gostando ou não). E lembre-se, se for contar pro cara avise alguém de confiança antes, o cara é casado, vai que dá uma doida nele e ele te apaga? Não quero te botar medo, filha, infelizmente isso acontece e muito no mundo.

Se for abortar, é procurar direito, nada de fazer nos fundos do pet-shop ou se medicar pela internet. Já teve caso de mulher que comprou veneno alterado. Pra crueldade humana, não há limites.

Procure alguma assistência social pra te dar o acompanhamento profissional necessário, tem o sigilo assegurado por lei.

Força e paz nessa hora.