Acabei de pegar o exame de sangue e deu positivo, não posso ter esse filho. E agora?

Estou desesperada não trabalho só faço faculdade,e ele não pode nem sonhar que estou grávida ele é comprometido e também não quero estragar relacionamento de ninguém. Fui burra,mal caráter isso eu sei,e estou completamente arrependida. Meus pais vão me matar quando souberam e não quero criar filho sozinha. Estou aqui na rua com o exame na mão sem saber o que fazer da minha vida. Quero morrer!!
Eu amo crianças,mas não posso ter nessa situação , principalmente de um homem comprometido. Minha família nunca que ia aceitar isso
anônima
anônima
anônimo
anônimo
06/08/2018 14h00

Moça, não ligue pra esses comentários com julgamentos pseudomorais. Quem te julga está fazendo nada

menos que deslocar em você o próprio medo. As mulheres projetam em você o medo de ser traídas; os homens projetam em você o medo de engravidar uma amante. Quem te julga não está preocupado realmente contigo; mas apenas com os próprisos sentimentos mesquinhos. Não existe isso de carma, veja o tanto de milhonários mafiosos ou nazistas que morrem velhos e dormindo. Veja tanta gente que está a vida toda numa igreja e não sai da miséria. Te digo uma coisa: não tome partido, a única causa justa é a sua; não a desse embrião, nem a do seu amante ou dos que te julgam. Você é a única que tem o direito de se julgar. Seja lá o que for fazer, faça pensando única e exclusivamente em você. Não se exponha a perigo de vida; não defenda uma causa que não seja verdadeiramente sua, no fim das contas, é só você que paga suas contas, então tem que fazer o que quer, o que for mais conveniente, doa a quem doer. Onde estão esses moralistas quando crianças morrem todos os dias na miséria, na mendicância? E não venham com essa de que oram por elas; de boas intenções o mundo está cheio!