Minha ideia é simples: se eu conseguir vender um produto de R$150 para 10 mil pessoas, isso já representa um faturamento de R$1,5 milhão. O mais interessante é que 10 mil pessoas correspondem a menos de 0,005% da população brasileira ou seja, uma fração minúscula. Alcançar esse número não é impossível; com uma boa estratégia digital, é totalmente viável transformar essa meta em realidade.
Eu sei que pode ser um pouco difícil, nada nessa vida vem fácil, mas considerando as métricas, essa meta é totalmente possível. Vender para 10 mil pessoas pode parecer muito, mas é uma fatia minúscula da população brasileira. E mesmo sabendo que esse valor não seria o meu lucro líquido, seria um excelente começo para construir algo grande e consistente.
Eu sei que pode ser um pouco difícil, nada nessa vida vem fácil, mas considerando as métricas, essa meta é totalmente possível. Vender para 10 mil pessoas pode parecer muito, mas é uma fatia minúscula da população brasileira. E mesmo sabendo que esse valor não seria o meu lucro líquido, seria um excelente começo para construir algo grande e consistente.