05/11/2025 02h12

Eu já rezei mais de 10 vezes para que o diabo viesse e tomasse a

minha alma, para que ele aparecesse, já que quando rezo para deus nada acontece.

Enfim, nada aconteceu, já mandei deus ir pra casa do caralho, inclusive, VAI SE FUDER DEUS VIADO FILHO DUMA PUTA, e nada acontece.

Se um ser fantasioso (demônios, anjos, unicórnios, aliens, etc.) aparecesse pra mim, eu iria primeiro ir no CAPs garantir que estou com a cabeça normal, pra ter a certeza de que estou saudável (o que a ciência sugere que não será o caso).

Se você realmente acredita nessas merdas, e acha difícil crer que não é só um fruto da sua cabeça, é por que você REALMENTE não estudou o cérebro o suficiente pra entender o que é esquizofrenia, autismo, transtorno de multipla personalidades, bipolaridade, etc.

A própria história que inspirou o filme "O Exorcismo de Emily Rose" se baseou numa mulher que sofria de esquizofrenia e você aí acreditando nessas bobagens. Infelizmente na época do exorcismo, a medicina não havia avançado o suficiente pra entender como tratar a esquizofrenia.

Pessoas com esquizofrenia possuem o comportamento característico que na qual sofrem episódios de perturbação intensa pelas questões que já os perturbavam (ou seja em uma pessoa esquizofrênica, se ela já tiver medo de aliens, passará a ter episódios de alucinações com aliens, uma pessoa muito religiosa vai ter episódios de alucinações com demônios, uma pessoa muito negacionista vai ter episódios relacionados ao governo, etc.), e infelizmente essas pessoas passam a desenvolver paranóia, o que é esperado, pois fica difícil separar o que é real do que é falso.

Em geral é isso, no fim, foi a falta de avanços ciêntíficos das épocas foi o que abriu brecha pra essas merdas religiosas se propagarem, não atoa, não foram mais registrados casos como esses desde que a medicina conseguiu tratar a maioria dos transtornos, incluindo a esquizofrenia.

Infelizmente pessoas morreram, morrem, e vão morrer por conta dessa doença chamada religião