Agora estou oficialmente namorando com uma menina de 19 anos, tenho 21, tivemos uma conversa sobre passado e ela me disse ter começado a vida sexual aos 15 e eu na época fiquei com ela e fui o terceiro parceiro sexual dela, paramos de ficar e depois disse ter tido outros 4 e então voltei a ficar com ela aos 19 e estamos ficando mais sério e engatamos até relacionamento há 2 meses. O que ainda me deixa pensativo é que ela aos 18 já havia tido 7 parceiros sexuais, ela nunca foi de putaria ou coisas assim nem de loucuras assim, mas disse ter começado a ficar com um menino aos 13 e perdido a virgindade aos 15, depois teve um da sala de escola, eu, e depois teve um desastre amoroso, disse não ter lidado direito e ter feito escolhas ruins de ter transado com caras que ela não gostava de verdade, acabou ficando com mais 3 aos 16 e mais 1 aos 18. Isso me deixa pensativo pois ela nunca namorou, é uma garota que realmente gosta de mim, é parceira e companheira, mas esse passado por vezes me deixa mal, fui um cara tranquilo e poder passar vergonha por estar com alguma menina tão nova mas com tanta experiência me deixa meio reflexivo, alguém sabe como lidar, se realmente é algo problematico pra relacionamento a longo prazo, ou algo a me dizer ?
Obs: ela teve amigas realmente ruins, que só faziam coisas erradas e tiveram passados muito piores, acredito muito que essa influência foi decisiva na época, hoje em dia está mais afastada delas
Obs: ela teve amigas realmente ruins, que só faziam coisas erradas e tiveram passados muito piores, acredito muito que essa influência foi decisiva na época, hoje em dia está mais afastada delas
Olha não sou a favor da promiscuidade e sexo assim, tô só deixando isso claro
porque quando eu for falar o que vou dizer agora talvez alguns pensem isso.Mas lá vai:
Termina! Você claramente se incomoda com o passado dela. Claramente por mais que gosta dela, está incomodado com o passado dela.
Se você vai ficar se doendo por isso, ou enchendo a paciência dela pelo passado dela, já termina logo agora. E arrume alguém com o passado equivalente ao seu, ou menos pior. Ao invés de ficar se doendo por alguém que não tem como mudar o passado, ou até enchendo ela com isso.
Você tem direito de escolha, é claro.