20/11/2025 21h57

Pra iniciarmos essa discussão, teremos que primeiro entender que o homem é quem geralmente sai

no prejuízo em qualquer relacionamento amoroso tradicional com uma mulher. Seja pagando a conta, seja bancando os custos, o salão de beleza, etc.

Além disso, devemos nos atentar à um outro fator decisivo: A qualidade da vida financeira.
Um homem que quer arrumar uma parceira hoje em dia deve, no mínimo, ter uma qualidade da vida financeira melhor do que a dela, pois as mulheres não aceitarão um homem que receba menos dinheiro do que elas.

Compreendendo estes FATOS, se torna nítido que entrar em um relacionamento, para um homem, é quase o mesmo que entrar num negócio de risco, com a diferença que você é o único que investe dinheiro (ou pelo menos, o que mais investe dinheiro dentre os dois da relação).

Logo, é necessário que o homem escolha muito bem uma mulher que "valha" o prejuízo (o que por si só é uma idéia muito inocente, pois, com exceção das pessoas que o criaram, não existe ninguém no mundo que valha esse prejuízo).

Então, quando as condições são postas na ponta do lápis (e acredite, todo homem um dia será obrigado a realmente pô-las quando se tratando de relacionamentos, ou ele estará se complicando), é percebido que vale mais a pena continuar solteiro, provavelmente até o fim da vida.

Financeiramente falando, vale muito mais a pena permanecer solteiro até o fim.

E é por isso que eu estou solteiro ainda. Eu simplesmente não encontrei (ainda, talvez) em nenhuma outra pessoa a faísca de loucura que me fizesse assumir esse prejuízo.

Simplesmente não vale o esforço, a humilhação e os custos financeiros que o homem PRECISA fazer pra conseguir "conqui$tar" alguém.

Tô fora.