O que sobra pro beta?

O que sobra para essa raça maldita? Pena? Migalhas?
22/11/2025 10h57

Minha opinião é:

Eu fui o cara bonzinho minha adolescência e começo da fase adulta inteira,

e não sobrava nada pra mim, pois embora eu atraísse as garotas, elas só me queriam enquanto eu tivesse aquela mascara, ocultando meus defeitos.

Com o passar do meu desenvolvimento na fase adulta, eu comecei a entender melhor como eu agia, e o que era bom ou ruim no meu temperamento, fui me refinando. Atualmente, eu entendo que:
Da mesma forma que não existe isso de que mulher madura goste de um cara bonzinho, também não tem essa de que mulher madura prefere o cara mal (macho alfa).

Mulher madura, que tem princípios, valores e moral, ela não vai querer um cara que ela tem vergonha de apresentar aos pais por ser um sem eira nem beira, ou que vai ser odiado pelos pais dela. Uma mulher madura quer um homem que saiba o que quer, mesmo se ele for bonzinho, que ele seja bom por que quer, não por que quer atrair validação dela ou de outros.

Exemplo:
O cara bonzinho demais, é aquele cara que vai pagar o jantar pra mina num restaurante caro, vai se endividar, na esperança de que ela vai o considerar um bom partido. (Buscando validação)

O cara mal (badboy ou "macho alfa) é aquele que não vai pagar o jantar pra mina, pois ela trabalha, e ele não é o pai dela. E se pagar, ele tá fazendo um favor pra ela, e ela vai ter que transar com ele, se não ele vai de PRÓXIMA!

E o homem maduro (na minha visão) é aquele que vai convidar a mulher pra jantar, TENDO dinheiro pra pagar pelo jantar. Se você não tem dinheiro, a chame pra ir numa pastelaria de bairro irmão ou num parque mano, se ela quer ter algo sério com você, e ela gosta de você, a experiência mesmo assim será agradável.

- Ai, eu não vou em encontro na pastelaria né, me poupe, ta duro dorme!

Dá tchau e bença fio! Segue tua vida.
Não tente manipular sendo o cara bonzinho.