Quão humilhante vocês considerariam uma mulher invadir o casamento do ex com a piroca dele tatuada no rosto?

Imagine que uma mulher era completamente apaixonada pelo ex, de forma até anormal, nunca conseguindo superar. E ela é do tipo de pessoa que não tem “nada a perder”. E quando ela descobre que ele vai se casar, o mundo dela desaba, e ela pega as fotos antigas e sexuais da época do relacionamento e resolve TATUAR A PIROCA DELE NO ROSTO, com um tatuador impecável que faz trabalhos totalmente realistas e em detalhes.

E então no dia do casamento ela invade a celebração, na igreja/culto/evento… e aparece lá fazendo escândalo e COM A PIROCA DELE TATUADA DE FORMA TOTALMENTE REALISTA NO ROSTO. De forma bem evidente que é a dele para qualquer pessoa (como a noiva) perceber, e ainda com o nome dele. O que achariam disso?
anônimo
anônimo
23/11/2025 22h11

No mínimo mostra tratar-se de uma pessoa desequilibrada e sem nenhum controle emocional, além de

possessiva, ou seja, daquele tipo que pensa "se não foi meu não será de mais ninguém"; já passei por algo mais ou menos parecido porém feito "na surdina", quando anos atrás conheci uma pessoa que quis de todo custo ter um relacionamento comigo (sendo que eu a dispensei porque não era do meu perfil preferido), e ela não aceitava ser rejeitada de forma alguma, e nem cogitava de buscar outras alternativas, na cabeça dela era eu ou ninguém. Tempos depois circularam rumores de que tal figura, em seu "desespero", teria recorrido até mesmo a expedientes de feitiçaria para que eu também continuasse sozinho e virgem como ela; nunca pude confirmar se isso de fato aconteceu, mas estranhamente, por coincidência ou não, até hoje não consegui resolver esse lado afetivo-sexual, o qual permanece totalmente zerado.