Você concorda com alguma dessas ideias red pills? Por quê?

1. “Hipergamia feminina”

Afirmam que toda mulher quer o “homem de maior valor possível” e sempre trocará por alguém “melhor”.

2. “Mulher só gosta de homem alfa / dominante”

Dizem que mulheres só respeitam homens autoritários, frios, distantes ou de “status elevado”.

3. “Bondade não atrai mulher”

Eles defendem que ser gentil ou emocionalmente aberto é “fraqueza”. E as mulheres veem o homem bonzinho como um homem fraco.

4. “Mulher só ama o que você oferece, não quem você é”

> “Ela não te ama; ela ama o que você proporciona.”

5. “Relacionamento é guerra psicológica”

Afirmam que o homem precisa manter “poder” e “superioridade”.

6. “Mulher busca recursos; homem busca beleza”
24/11/2025 14h05

1 - Concordo totalmente, mesmo que essa mulher faça parte de um ciclo social pobre,

ela tenderá a olhar para o homem com maior valor social, mesmo que ele seja pobre. É biológico, a fêmea vai procurar o melhor macho dentro da sua própria realidade.

2 - Com total certeza, a mulher quer um líder, isso não quer dizer que o homem precisa ser totalmente frio ou distante. Mas precisa saber liderar e ser frio em momentos certos.

3 - Ser bondoso não significa ser trouxa, um cara considerado "bonzinho" demais é aquele que deixa outros montarem nele e abusar dessa bondade. Um homem que não sabe falar "não", acaba não sendo atraente.

4 - Sim e não. De certa forma, o valor de um homem está mais ligado ao que ele pode prover, porque o homem em sí foi feito para conquistar, é algo biológico e também Bíblico. Para o homem o amor é uma troca, para a mulher o amor é hierarquia.

5 - É fato que a mulher testa constantemente o homem dentro de um relacionamento, mesmo que sem saber, para saber se ele é forte, se o psicológico dele não se abala, se ele aguenta o tranco e etc. Não é só sobre ela mas sobre os filhos que eles podem ter.

6 - Isso é fato, é como eu disse, pro homem amor é uma troca, pra mulher hierarquia. Ele vai procurar a mulher com boa genética e ela um cara que supra as suas necessidades e da sua futura prole.