Eu estou fazendo terapia de novo e tomando remédios. Eu tô com 59 kg, um irmão meu fez um comentário sobre meu corpo, na semana passada " nega você ta botando corpo e ficando gorda viu" e isso foi o suficiente para a bulimia voltar. Eu sou obcecada por ficar magra. No sábado meu namorado me levou pra jantar, eu comi muito mas dps me senti mal e culpada e esperei ele ir embora pra vomitar tudo. Sinto muita vergonha disso, uma irmã sabe q tenho mas morro de medo do meu namorado descobrir que eu sou louca assim.
anônima
Eu te entendo moça, eu tenho algumas questões emocionais em relação ao peso, minha terapeuta
diz que tenho distorção de imagem.Mesmo quando era magro, eu me via gordo. Desenvolvimento bulimia antes da pandemia, fiquei bem magro e raquítico, com 1.90 fiquei com 85kg, fiquei magro demais e fraco demais. Tudo por que uma crush falou;
- Eu nunca namoraria um homem gordo.
Depois da pandemia engordei. Atualmente estou com 120kg com 1.90 de altura e tenho que chegar aos 100kg pra estar fora de risco. O problema é que desenvolvi compulsão alimentar e nao perco peso com facilidade.
Estou fazendo acompanhamento terapêutico, com personal trainer, endocrino e nutrologo. Torrei uma boa grana nisso, e parece que agora esta vindo alguns resultados desde esforço que levou quase 1 ano.
E eu tambem tenho medo da minha namorada descobrir que eu tenho essa distorção de imagem, ela diz que eu nao sou feio, mas eu me olho no espelho e me enchergo como um cara muito feio. Justamente por eu nao ser do jeito que eu queria.
O que te recomendo é; Faça terapia, e se voce for uma pessoa ansiosa, faça atividades fisicas. Pessoas ansiosas nao podem ficar sem atividades fisicas.