Você, homem combatente dos red pills, já defendeu quantas mulheres na sua vida?

Proteger de palavras é mais fácil do que facas, ameaças, tiro, não é?
01/12/2025 16h48

Redpill defende que o homem não fique bajulando/gadeando mulheres para que o mesmo não tenha

problemas sociais e jurídicos. Essa atitude já evita que muitas mulheres tenham que lidar com os betinhas gados.

Redpill defende que o homem se case com separação de bens, assim o patrimônio de cada um ficará protegido. Assim a mulher não terá que lidar com questões emocionais na justiça contra o homem, assim deixando a saúde mental de ambos em boas condições.

Redpill defende que o homem não fica mais chegando em mulheres, pois entende que aumentar o ego delas poderá contribuir para que outras que não gostam destas abordagens não tenham que se sentirem incomodadas com homens. Sendo assim, a Redpill contribui para que a mulher se sinta segura e protegida contra homens que queiram se aproximar dela, mesmo se houver consentimento prévio.

Portanto, a Redpill defende atitudes que protegem os homens de artimanhas, tentando pôr fim ao estereótipo que muitos homens herdaram do século passado, e que agora eles estão cada vez mais protegidos e seguros na sociedade. Por sua vez, as mulheres acabam sendo beneficiadas disso também, uma vez que finalmente os homens estão tendo voz para se desenvolverem e tornarem homens mais independentes, assim como foi Isaac Newton, Immanuel Kant e Nikola Tesla, referências da humanidade que nunca colocaram o sexo oposto como a maior prioridade na vida deles, pelo contrário, o legado deles contribuiu para que toda a sociedade fosse contemplada, não apenas o homem. É disso que a Redpill defende, fazendo com que os homens não sejam filhotes do Estado a vida inteira.