Vocês também tem essa impressão que quando um casal começa a sair realizando fantasias sexuais...

Vocês também tem essa impressão que quando um casal começa a sair realizando fantasias sexuais e fetiches, isso nunca termina " bem " ?

Não sou falando de coisas leves como roupas, anal, comportamentos e etc.

Estou falando quando passa disso quando fetiche envolvem outras pessoas ou cenas absurdas.

Tenho a impressão que casal que você em busca dessa super satisfação sexual com fetiches e fantasias realizadas que para dar sensação de novidades sempre precisam fazer coisa " novas " e sempre terminam realizando coisas estranhas, e ó pior quando começam, nunca mais conseguem ter o mesmo prazer só os dois com a ausência do fetiche.

Ou seja se perderam totalmente do objetivo do casamento e consequentemente a empatia e amor pelo outro, e você qual sua opinião sobre?
01/12/2025 21h54

Não é apenas uma impressão, mas um fato que decorre da própria natureza desordenada desses

desejos.

Algo muito semelhante ocorre com o consumo de pornografia: o usuário torna-se insensível a demonstrações mais sutis de sensualidade, demandando atos cada vez mais degradantes para saciar sua lascívia.

E a desgraça não se encerra nisso; famílias inteiras são destruídas, inclusive pessoas que nada têm a ver com a decisão egoísta do casal, como filhos, que de repente têm de lidar com um vídeo da mãe que vazou na Internet sendo macetada por um grupo de homens.

Há casos que alcançaram notoriedade nacional, como o da Fran Santos (que fez o gesto 👌🏻). Aparentemente, ela se envolveu com um homem casado, foi gravada, e teve o vídeo vazado. Em entrevista, ela contou que precisou mudar de nome, e considerou seriamente o suicídio.

As pessoas gostam da "adrenalina" de estarem sobre a corda bamba, então escolhem a inconsequência e a irresponsabilidade de assumir os riscos. Mas tudo tem seu preço, e elas nunca mais terão a vida que um dia tiveram.