Pastora luterana Lusmarina Campos numa audiência sobre a descriminalização do aborto:
https://youtu.be/DW7k1e3J4sc
https://youtu.be/DW7k1e3J4sc

anônima
Ela tem muita razão no que disse. Mas, ela se encarregou de destruir UM dos
argumentos de alguns, que na verdade, nem se importam com a causa que defendem e apenas não querem perder o seu público e mamata.Mas, fica a questão, o cristão deve amar as outras pessoas como ama a si mesmo, e a vida que está sendo formada no útero de uma mulher é uma pessoa em desenvolvimento, deve sim ter a oportunidade de ver a luz do sol e ser feliz neste plano. Os cristãos, concordando com isso, devem dar o seu dinheiro, mediante imposto, para financiar o assassinato de pessoas em desenvolvimento? Hum, acho que não. Decerto não devemos julgar os outros pelos seus pecados, até porque todos somos pecadores, mas sim amá-los independente das diferenças. Mas, contribuir com o pecado do outro? Não.
Ainda mais, não é necessário ser cristão e nem ter qualquer outro rótulo para não concordar com um absurdo desses, negar outra vida tão vida quanto a nossa é uma nojeira sem precedentes.
Edit: Cara, tudo bem, ela lacrou quando falou de algumas a atuações da igreja católica na história e de outras vertentes protestantes que nada representam a palavra, mas, todo o resto que ela falou foi um monte de merda, infelizmente eu caí nessa retórica imunda e acabei por me esquecer que o elogio, "tem muita razão", não era cabível, "um pingo de razão", talvez.
Eu busquei o discurso completo dela e depois pessoas a refutando, e, olha, essa mulher pode até representar alguma opinião política, ela é petista na veia, mas, ali ela, de fato, não está representando a classe religiosa, aliás, mentiu muito sobre muita coisa que está escrita na bíblia. A quem interessar: