Entre o querer e o medo

Conheci um rapaz há quase duas semans, me convidou para um evento da igreja dois dias dps q nos conhecemos, fomos jantar e foi ótimo!.Um dia depois ele me convidou para ir a um evento do pessoal da área da profissão dele, me fez o convite na segunda, para irmos na quinta. Quarta a noite me convidou para um espetinho, pois ele queria me ver e queria assistir tmb o jogo do flamengo, conversamos bastante, tanto sobre o agora, quanto sobre um pouco do futuro, tudo leve e falamos q gostamos do nossos encontros. Na quinta-feira (dia do evento) conversei por mensagem sobre o fato que alguém iria questionar sobre a gnt e ele disse:" vamos como amigos entende?" E eu disse q tudo bem. Então, lá no evento pessoal super receptivo, foi ótimo. As meninas que são amigas deles de trabalho q foi no carro com a gnt são super educadas,amei msm. No começo do evento foi tranquilo, perto da final do evento eu senti ele estranho, tipo, meio distante, o que eu sentia era como se ele estivesse sentindo vergonha de mim e se arrependido de ter me levado pro evento.
Na volta para casa a amiga dele disse:" melhor você deixar fulana em casa, e daí eu ia dirigindo e deixava você em casa e deixava ela (Eu) em casa, ela mora na mesma rua de minha casa. Deixo tua namorada em casa" quando ela disse isso, ele virou e disse negando com o dedo:"ela não é minha namorada é só amiga minha" a maneira como ele disse foi como se tipo: "nunca que teríamos algo" a forma como ele disse tocou em uma ferida minha de rejeição e abandono.
Minutos depois ela ainda tocou no assunto sobre a gente e ele ainda negou q temos alguma coisa, ressaltou que quando ele comentou que iria levar uma amiga, era somente uma amiga, e eu fiquei muito constrangida e triste com aquilo, logo ele disse:" estamos nos conhecendo, quero as coisas leve". Dps quando ele chegou em casa mandou mensagem pedindo desculpa e eu respondi no outro dia eu disse:"hum" e ele respondeu com uma figurinha preocupado. Já tem 3 dias que ele não manda mnsg
anônimo
anônimo
08/12/2025 18h04

Não tá tão a fim de você, talvez prefira ir com calma, talvez não queira

nada sério
Melhor não se apegar, nem criar muita esperança