Será que esse ódio é genuíno ou foi plantado na sua cabeça?
Tem tanto político merda aí que não sofre 1 décimo do ódio que o presidente Bolsonaro sofre.
Tem tanto político merda aí que não sofre 1 décimo do ódio que o presidente Bolsonaro sofre.
Não odeio, inclusive adoro zoar os fãs. Ódio é pra quem merece, Bolsonaro é irrelevante
até pra isso. Mas o ódio que ele sofre da galera é plenamente justificável. O cara era uma metralhadora de falar merda. De gays, de zoar galera com covid em plena pandemia. Aliás, acho que tem que pedir música no fantastico, algum outro presidente trocou quatro vezes de ministro da saúde, por birra de não querer Lockdown?Mas sempre foi isso, um político tosco de quinta categoria. Erro é de que quem esperava um presidente diferente do que foi como deputado. No fim vai ser enterrado na história entre os esquecíveis. Não foi um desastre como o Collor, não deixou legado nenhum, não foi caricato como o Jânio Quadros. Talvez seja lembrado como o presidente da pandemia. Foi aquilo...meh.
E concordo, muitos outros merecem mais ódio. Temer por exemplo, deu aulas de como fuder um país. Teto de gastos, PPI da Petrobrás, reforma trabalhista, entregou o banco central pra servir o mercado financeiro, o cara só não fez mais merda porque não teve mais tempo.
Meu top 3 dos piores presidentes que vi é esse imbecil em segundo, Collor em primeiro, Bolsonaro eu costumava colocar em terceiro, mas se olhar friamente foi bem menos nocivo pro país que o FHC. Venda das refinarias lá da Bahia nem se compara com o crime de lesa pátria que foi a venda da Vale por menos do lucro de um ano. Vendeu metade da Petrobrás. E o pior, essas vendas não serviram de nada que a dívida pública só aumentou, quase duplicou, aliás. O cara enterrou a base da nossa soberania e desenvolvimento pra entregar ao capital estrangeiro, rentismo e especulação, o famigerado novo tripé econômico de superávit primário, meta de inflação e cambio flutuante. Que o senhor lula manteve, Dilma manteve, temer manteve, Bolsonaro manteve e lula manteve de novo. Vai vendo.