
anônimo
10/08/2018 01h10
- Precisamos estabelecer algumas regras? – pergunta ela ao abrir a porta do elevador.
Meu olhar
suspende rápido para entender sobre quais regras ela se referia e respondo:- Confio em você.
Entendo a preocupação dela, não éramos namorados, nos conhecemos há pouco tempo, não sabíamos muito um da vida do outro, morávamos em cidades separadas, nos víamos as vezes, nossa intimidade estava em construção, mas nossa sintonia sempre foi assustadora. E claro, era nossa primeira vez.
O Uber chega e vamos agarradinhos devido ao frio, auxiliando o motorista pelo caminho, o local era no bairro na saída da cidade. Um bairro com casas bonitas, vários sobrados bem novos, classe média alta.
- É a do portão branco, ela disse – apontando para um sobrado alto com dois carros na garagem.
Antes de tocarmos a campainha ela abre a porta, junto com seu marido que está atrás. Elas se cumprimentam, pois já conversavam, eu me apresento. Subimos pelas escadas, até um terceiro piso, explicado o porquê da altura da construção, uma sala de TV com sofá imenso em L e equipamentos de luz que faz parte do hobby do homem da casa. Me vem à cabeça que o espaço era pensado para a ocasião.
Ele serve vinho e petiscos, conversamos sobre o que ele faz da vida e ela também, se tem filhos... e vamos as curiosidades sobre o estilo de vida deles. Eles respondem as perguntas como se instruíssem calouros, muito didáticos mostram fotos do casal e suas aventuras na TV, pasta e pastas de aventuras, descrevem os lugares, as poses e as pessoas. Detalham regras e curiosidades, explicam sobre os ambientes e lugares específicos para casais como eles...