Comprar roupa fim de ano? ou investir em coisas que podem ou fazem sentido?

Eu até poderia atualizar meu guarda-roupa neste fim de ano, porque estou precisando de roupas. Porém, eu praticamente não saio para lugar nenhum, não tenho muitas pessoas por perto e também não tenho tempo para sair. Trabalho o dia todo.

Desde os meus 17 anos, eu ganhei bastante dinheiro com a internet por causa de um conhecimento que eu tenho. No final do ano passado, vendi meu computador e passei a trabalhar como CLT. Agora, neste fim de ano, estou prestes a montar um novo computador — não só para lazer, mas com o objetivo de focar novamente nisso e lucrar mais, ganhar dinheiro.

Por isso, acabei não comprando roupas e decidi investir no computador, que é um equipamento de que eu realmente preciso. Então fico na dúvida se fiz a escolha certa, mas penso que posso simplesmente gerar mais renda e comprar roupas em outro momento.
21/12/2025 22h35

Não comprei nenhuma roupa. Tenho algumas roupas que nunca usei e no Natal e no

Ano Novo vou usá-las. Para mim, o que importa é a família e a ceia, porque há muitas pessoas por aí que nem ceia vão ter, seja por falta de dinheiro ou porque a família as abandonou. Meu pai mesmo doou cestas básicas para famílias que ele conhece e que são verdadeiramente carentes, para que possam passar o fim de ano de barriga cheia, graças a Deus.