Pq essa grande guerra dos sexos atualmente? Homem e Mulher já não se veem mais como parte da mesma coisa?!

Que existe uma guerra entre os sexos atualmente ngm pode negar, nunca homens e mulheres estiveram tão desconfiados um do outro. Como chegou-se aqui? Bom, um resumo seria..

Em certo momento as mulheres decidiram que não iriam mais cumprir certos papéis e passaram a exigir mudanças, surge o feminismo e logo se junta ao marxismo passando à lógica de sempre: Vítima-Opressor. Homens passam a ser agressores chegando a um "todos são e$tup#@d0r&s em potencial" (qq pessoa é qq coisa em potencial, o objetivo da frase é claramente político ideológico).

Os ataques são cada vez mais crescentes na cultura e surgem leis que desbalancearam a relação homem-mulher, pois só vale para mulheres e contra homens. O marido passou a ser opressor e detentor de toda a desconfiança e descrédito social, e é substituído pelo Estado, q passa a ser aquele q supostamente protegerá e guardará os direitos das mulheres, e quando esta acha que deve, grita ao Estado para que prenda ou afaste este homem, muitas vezes justamente, mas não raro às vezes, injustamente.

Os homens olhando para a nova sociedade q já estava ali e q continuava a mudar todo dia, começaram naturalmente a se adaptar às novas realidades e a mudar silenciosamente, aliás, homens não são muito de fazer barulho, quando pensa que não ele já está indo embora, muitos preferem até que digam q abandonou todo mundo a entrar em discussão/conflito.

O que chamam por aí de Red Pill são caras que, com o advindo da internet para as massas, passaram a descrever de forma mais sistemática esse cenário, tendo como principais bases a série de livros "The Rational Male", de Rolo Tomassi, e aqui no Br. os vários livros de "Nessahan Alita", vindo depois muitos outros. Basicamente descrevem o cenário de mudanças sociais e mais especificamente as intersexuais, tentando mostrar esse novo paradigma e trazer uma visão dos relacionamentos modernos sob a ótica dos homens, uma visão não mainstream. Os caras basicamente tentam instruir outros a não se ferrarem.
24/12/2025 11h02

Eu também não entendo