Tudo é branca, morena, ruiva e nada de negras. Pq disso tudo?

anônima
Essa discurssão é bem interessante na verdade. E muito mais complexa do q aparenta. E
os proprios homens nao vão entender.Provavelmente você ta falando da mulher negra negra. Tipo africana. Não a 3/4 negra. Tem ate um nome pra isso: Colorismo. A tendencia a atribuir qualidades boas as negra mestiça ignorando a raça pura. Muito provavelmente os homens q falam q gostam estão se referindo ao traço 3/4 não a negra de raça pura (de pele grossa, cachos pequenos, pouco cabelo e corpo exageradamente volumoso). Ou a negra mestiça (Negra com traços finos, magra, esbelta e cachos volumosos, pele macia, etc). Em ambos os casos ele não percebe, mas embora elas sejam negras a atração não ta vindo dos traços negros mas dos traços mestiços. Homens, entenderão a o X da questão?
A resposta e: Historico + filogenese . O gosto ele é moldado pelas influencias externas, moldando as heranças instintuais. Resulta num Fenotipo (soma do biologico mais a historia do individuo). N sei como a filogenese influencia. Mas em relação o historico, somos bombardeados por estimulos agradaveis de pessoas com traços finos, então tendemos a gostar disso. padrão de beleza? Sim e não. O padrão de beleza da um norte, mas o gosto e criado por experiencias individuais mais singulares, como a lembrança de uma amiga, personagens q te cativou, etc.
O homem ta errado por gostar mais de mestiças? Não, e o resultado da experiencia singular dele. Do contrario vc tbm estaria errada de gostar so de homens confiantes, fortes ou ter qualquer preferencia pq tbm estaria excluindo um grupo.
E possivel mudar isso? Não. Primeiro q não é possivel não ter um padrão de beleza. Pq gosto e algo q se espalha, se alguem gosta de algo, vai por isso ne algum lugar e pessoas com gosto semelhante vao gostar e replicar. Por isso essa é uma luta em vão das feministas. Pq o q elas querem e o q ja existe: Cada pessoa tem um gosto singular e o ''padrão'' q reflete o da maioria.