Isso é bandeira vermelha ou não devo me preocupar?

Meu namorado entrou de férias e foi viajar com os pais para a casa de praia da família e só voltam terça-feira. Eu ainda não estou de férias e por isso, não pude ir. Eles já haviam ido para a praia na segunda-feira e retornado na quarta, e também não pude acompanhá-los por estar trabalhando. Passamos o Natal juntos e agora só voltarei a vê-lo no dia 31. Fiquei chateada porque esperava que ele permanecesse aqui comigo e que passássemos o fim de semana juntos. Ele já é um homem adulto, e penso no futuro, caso venhamos a nos casar, espero que saiba diferenciar e priorizar a vida conjugal, especialmente quando houver filhos, em vez de estar sempre viajando com os pais, ainda mais quando eu não posso ir. Essas viagens acabam afetando justamente os fins de semana, que são os únicos dias em que conseguimos nos ver, já que ambos trabalhamos durante a semana e ainda moramos com nossos pais. Acham que estou sendo imatura por ter ficado chateada com essa situação ou se isso pode ser encarado como uma bandeira vermelha? Até porque, por eles terem casa na praia, podem ir sempre que quiserem...
27/12/2025 00h48

A imaturidade se mede pelas as atitudes que você terá e ele também, o sentimento

de chateação é esperado e compreensível, compartilhar isso com ele seria saudavel para o relacionamento caso os dois tenham inteligência emocional.

Agora não caia em chantagens emocionais e joguinhos. Isso só vai desgastar o relacionamento em um momento de afastamento.