Afinal, quem tem masculinidade frágil?

Vejo muitos rapazes responder questões do site sobre aparência feminina mais ou menos o seguinte: "não importa se é gorda, peluda ou bafenta, se tem buceta é dentro, afinal de contas eu sou macho e macho de verdade come o que aparece. Esses caras que acham uma bucetinha rosada mais bonita são gays".

Na minha opinião o cara tem que ser muito miqueinha de baixo valor ou ter uma masculinidade muito fragilizada pra não ter peito de assumir o que atrai mais em uma mulher, um legítimo atirador de elite
27/12/2025 09h59

O que é miqueinha? Esse termo eu não conheço.

Sobre isso que você disse, eu penso

de forma semelhante, sempre haverá algo que vai chamar mais atenção pra um do que pra outro.

"Eu gosto de cheinhas, mas você não gosta de cheinhas.
Você gosta de magras, mas eu não gosto de mulher muito magra."

E assim vai, o que eu acho que deveria ser padrão tanto pras mulheres quanto para os homens, é tentar olhar além da aparência.

Uma gorda, pode emagrecer
Uma magra, pode engordar
Um desempregado, pode conseguir um emprego
Um rico, pode ficar pobre
Uma mulher com estria, pode esbranquiçar as estrias
Uma mulher sem estria, pode acabar desenvolvendo estrias
Uma mulher quieta, pode ficar falante
Uma mulher falante, pode ficar quieta.

Há coisas mais importantes pra se concentrar, além da aparência ou do que aparenta...
Valores, moral, padrões de comportamento, objetivos de vida...

Na minha visão, tanto o homem que diz que come qualquer uma, quanto o que diz que come somente mulheres dentro de um padrão de aparência, os dois são completos imbecis, pois olham pra mulher como um objeto de satisfação, como um troféu ou uma boneca sexual.

E podem me chamar de esquerdomacho, viado ou bonzinho demais, ou dizer que estou sendo controverso, eu não ligo, mas uma mulher peituda, bunduda e sexy, pode chegar em mim agora e dar em cima de mim, se ela não tiver bons valores, um padrão de moral minimamente correto e uma boa relação com os pais, eu vou negar e vou voltar pra minha cama com a consciência tranquila! Pois meu pai criou um homem, não foi um tarado.