Finalmente consegui mudar meu jeito: deixei de ser boazinha, fofa e meiga. Foi difícil, mas estava me prejudicando

Em quanto ao estilo depois que parei de usar roupas mais modestas,longas,começei a usar maquiagem mais escura e roupas mais curtas, e nem sorrir e ser simpática com todo mundo,ser séria,passei um ar mais adulto,antes me sentia uma criança ,eu estou atraindo até meninos e homens mais velhos,as vezes me perco na persona sendo simpática demais ou simplismente tendo crises de risos pois ainda tô me adaptando ainda principalmente ao estilo que é recente,me sinto mais mulher,antes eu era vista como ingénua e me tratava como criança,a minha vida melhorou bastante depois que mudei,mas tem umas criaturas que justamente me criticavam por ser burra,e ingénua demais é que era pra eu crescer,agora estão falando que eu não precisava disso e que eu estou me perdendo.
Já aconteceu algo parecido com vocês?,o por que isso acontece?de depois sentirem falta da sua antiga versão?
29/12/2025 20h47

Nunca vou mudar meu jeito para agradar ninguém, ninguém mesmo. Vou continuar usando minhas roupas

modestas do jeito que vejo minha mãe usa, porque ela foi a figura mais importante que sempre vi em casa. Minha irmã também é do mesmo jeito. Sou bem boazinha, doce, meiga, mas quando me zango, quando fico com raiva, até o diabo tem medo.

Nunca minto sobre quem sou; minha vida é um livro aberto. Só porque tenho um jeito carinhoso, passivo e doce, não significa que não tenho defeito... Você não está sendo você mesma; não vai aguentar ficar assim por muito tempo. Uma hora, você vai ter que mostrar quem realmente é. Não dá para mudar sua essência.