Estou sendo egoísta ou errada por querer passar esse momento na igreja e depois ir para a casa dele?

Há um ano meu namorado sofreu um acidente muito grave, quase morreu. Depois disso, eu me aproximei muito de Deus. Sempre fui à igreja, mas hoje estou realmente envolvida: vou todos os domingos, participo dos eventos, sirvo e trabalho na igreja. Isso tem sido muito importante pra mim.
Ele não vai comigo.
No Natal, ele quis passar com a família dele o que eu entendi totalmente, porque no ano passado ele estava internado nessa época. Eu também quis passar com a minha família, principalmente porque minha avó não estava na cidade normalmente, então cada um ficou com a sua família e ficou tudo bem.
No Ano Novo, sempre passamos na casa dele. Porém, este ano vai ter um culto na igreja das 22h até meia-noite, e eu estou com muita vontade de participar. Convidei ele para ir comigo e sugeri que, depois do culto, a gente fosse para a casa dele.
Ele ficou muito bravo, disse que eu estava fazendo graça e não aceitou a ideia. Acabei me sentindo mal e fiquei me perguntando se estou sendo egoísta ou errada por querer passar esse momento na igreja e depois ir para a casa dele. O que você acha?
anônima
anônima
anônima
anônima
31/12/2025 09h29

Eu sou ateia e se meu namorado crente inventasse de querer assitir culto das 22

horas a meia noite exatametne na virada do ano, eu mandava a merda só de ida.

Teu namorado está mais que certo, voce é bem sem noção.